✨ BLACK BARU • 20%OFF | CUPOM: BLACKBARU | +5% EXTRA NO PIX ✨
Por meio desta política, nós esclarecemos o passo a passo caso você deseje realizar uma troca ou devolução.
Leia com atenção os itens a seguir e, em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected].
Para evitar qualquer problema com sua compra, antes e após realizar o seu pedido, por favor, se atente aos seguintes itens:
Ao receber o seu quadro verifique se há alguma inconformidade, como: (i) alguma avaria na embalagem ou no quadro; (ii) divergência entre o quadro entregue e o quadro solicitado (arte, tamanho ou moldura); (iii) ausência de nota fiscal ou equívoco no seu preenchimento. Caso identifique alguma das situações descritas, por favor, recuse o recebimento do pedido imediatamente e nos envie um e-mail com um registro fotográfico para o [email protected].
Asseguramos aos nossos clientes o direito de arrependimento no prazo impreterível de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do quadro, em conformidade com a legislação vigente.
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], seguindo os passos abaixo:
Após nossa equipe constatar a ocorrência, você receberá um código de autorização de postagem para devolução do quadro em qualquer agência dos correios (o custo com a primeira devolução é por nossa conta). Atente-se ao prazo de devolução constante do e-mail recebido.
Antes de dirigir-se à agência dos Correios, certifique-se de que: (i) o produto está devidamente embalado em sua embalagem original, e com plástico bolha; (ii) a nota fiscal está afixada na embalagem. Caso a embalagem original já tenha sido descartada, você deve se responsabilizar por embalar o produto em outra caixa com o mesmo padrão de segurança do transporte e plástico bolha (caso o quadro chegue até nós avariado, e este não seja o motivo da devolução, não poderemos trocar ou restituir o valor do produto).
Na agência dos Correios, informe o código de devolução (também conhecido como logística reversa ou autorização de postagem) no guichê de atendimento. Não é necessário imprimir o código.
Após recebermos o produto, nossa equipe fará a checagem de sua integridade em até 3 (três) dias úteis.
Para a efetivação do reembolso é necessário que o quadro devolvido esteja em condições originais – exceto no caso de produtos previamente e comprovadamente avariados por meio de fotos ou vídeos.
Caso o produto apresente danos ocasionadas pelo uso de embalagem não original ou equivalente, ou sem que ele esteja envolvido em plástico bolha, recusaremos sua devolução e o processo de reembolso será cancelado.
Após a aprovação da análise pelo time de qualidade, a Baru prosseguirá com o reembolso do valor ou gerará um crédito para você utilizar no site se preferir, que corresponde ao valor do quadro e do frete (eventuais cupons de desconto não serão reembolsados), em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não será reembolsado.
Para cartões de crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data da transação - a depender e sendo de exclusiva responsabilidade da operadora financeira.
Para boletos bancários o reembolso ocorrerá em até 6 (seis) dias úteis via transferência bancária.
Para a efetivação da troca é necessário que o quadro devolvido esteja em condições originais – exceto no caso de produtos previamente e comprovadamente avariados por meio de fotos ou vídeos.
Caso o produto apresente danos ocasionadas pelo uso de embalagem não original ou equivalente, ou sem que ele esteja envolvido em plástico bolha, recusaremos sua devolução e o processo de troca será cancelado.
Após a aprovação da análise pelo time de qualidade, a Baru prosseguirá com a geração de um crédito em até 5 (cinco) dias úteis para você utilizar no site, que corresponderá ao valor do quadro e do frete. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não será creditado.